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Suporte à Redes

 

A palavra do momento é CONECTIVIDADE.

 

Na expectativa dessa tendência mundial,  a Tecnohall já vem investindo na prestação de serviços ligados à conectividade, planejamento, elaboração e estruturação física e lógica de redes de dados para o ambiente computacional, no mercado corporativo.

 

Por esta razão, a empresa possui em seu quadro de funcionários profissionais certificados e altamente qualificados para o desenvolvimento e a implantação dos mais variados tipos de sistema.

 A TecnoHall oferece um pacote completo de soluções  de serviços pró-ativos de suporte, monitoramento e gerenciamento de redes, bem como oferece subsídios para a evolução estratégica da tecnologia das empresas de seus clientes. E todos estes serviços encontram-se disponíveis na modalidade de serviços gerenciados através de uma mensalidade fixa, que não varia com o número de ocorrências e atendimentos.

 

 Mantemos a infra-estrutura de TI em plena operação, com suporte telefônico ou presencial com prazos de resposta e de solução definidos conforme a necessidade de sua empresa.

 

Abaixo, nossas modalidades de contrato:

 

O Contrato de suporte técnico é um serviço que atende as necessidades específicas de cada tipo de cliente, seja em implementações, configurações, melhoria de performance, novos projetos, ou ainda atendimento emergencial. São baseados em horas de trabalho, ajustando-se a qualquer tipo de orçamento.

 

Este contrato é composto por 03 tipos de serviços:

 

  • Suporte Remoto
  • Suporte Completo Corretivo
  • Suporte Pressencial Efetivo

 

Suporte Remoto
Modalidade que prevê auxílio remoto aos equipamentos do cliente, pode ser realizado através de acesso à rede, via Modem, ou ainda via telefone.
A cobertura deste suporte é realizado durante a semana (de segunda à sexta-feira) no horário comercial (5X8).


Suporte Pressencial Corretivo
Modalidade de contrato que prevê o serviço de suporte técnico corretivo  na forma emergencial, ou seja, quando há interrupções no funcionamento dos equipamentos e/ou aplicações essenciais no cliente.

 

Neste caso o cliente tem acesso direto à nossa Central de Atendimento onde abre um chamado para o envio  de um técnico para solucionar o problema.Tudo isso dentro dos SLA´s definidos anteriormente de acordo com a importância de cada demanda.


  • Cobertura (5X8) - suporte realizado de segunda à sexta-feira no horário comercial (padrão)
  • Cobertura (7X24) - suporte realizado durante os sete dias da semana, 24 horas por dia. (adicional)
  • Visita mensal preventiva. (adicional)

 

Suporte Pressencial Efetivo
Modalidade de contrato que prevê o serviço de suporte técnico efetivo, ou seja, grandes estruturas de TI exigem uma equipe técnica local, afim de atender as demandas de maneira eficaz e mais rápida do que qualquer SLA oferecido pelo mercado. A TecnoHall realiza esse Bodyshop, alocando profissionais especializados e coordenando-os nas tarefas existentes.

 

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