Aprenda Programação em Python 3 com Facilidade do Zero

Domine os fundamentos básicos do Python. Curso super didático com exercícios e exemplos práticos. Versão Python3.

O que você aprenderá
  • Ao final do curso ao alunos terão domínio dos princípios fundamentais da linguagem Python, além de possuírem uma boa base que servirá para aprender com facilidade qualquer outra linguagem de programação.

INSTRUTOR:

Ivan Lourenço Gomes
Professor e Desenvolvedor WEB

Sou formado em Administração de Empresas e mestrando em Sistemas de Informação. Trabalho como programador, desenvolvedor web e sou professor em diversos cursos na área de tecnologia, atualmente com mais de 13.000 alunos.

Meu maior objetivo é proporcionar aos meus alunos transformação pessoal e profissional através do conhecimento e do desenvolvimento de habilidades super requisitadas pelo mercado.

Meus cursos são bem completos e didáticos e todos eles têm bastante enfoque na aplicação prática da tecnologia, para que o alunos terminem prontos para atuar profissionalmente nas áreas escolhidas.

Atualmente ensino na Udemy:

• HTML / CSS

• Javascript

• PHP

• Python

• Machine Learning

• Excel

Será um grande prazer ser seu professor. Venha estudar em um de meus cursos!

Descrição

Neste curso cada um dos conceitos fundamentais da linguagem Python são abordados de forma prática e com explicação detalhada do funcionamento do código, tornando o aprendizado super fácil e divertido.

Utilizamos no curso o Python 3, o mais recente do momento. Você vai terminar o curso com bastante domínio da linguagem Python e esta base servirá também para aprender a programar em outras linguagens com muito mais facilidade.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Aprenda Programação em Python 3 com Facilidade do Zero”

O seu endereço de e-mail não será publicado.